Primeiro post do blog ! ♥

01/07/2015


Oi, amoreeeees !

O meu grande sonho era ter um blog, depois de muito pensar resolvi criar e compartilhar com vocês sobre o universo feminino, confesso que estava com um pouco de medo,ansiedade e nervosismo, mesmo com todo frio na barriga a unica que deveria tomar a decisão de fazer ou não o blog era eu mesma,então venci meu nervosismo e apresento pra vocês o nosso blog E agora 21 .

Quem sou eu?
Meu nome é Renata Barbosa,tenho 21 anos, curso Engenharia de Produção, sou noiva e amo minha família e meus amigos. A melhor forma de me expressar é escrevendo, confesso que não sou muito de falar pois a timidez me consome rs. Apaixonada pelos cálculos, maquiagens ,fotografia e meu sonho é conhecer ’mundo’ .

O nome do Blog
Depois de tanto pensar em nomes para o meu blog, acabei escolhendo o E agora 21 pela minha idade, representa o momento da minha vida , sim tenho 21 anos e meu sonho sempre foi ter um blog


Objetivo do Blog
Meu objetivo é compartilhar com vocês o que eu sei e aprender também com vocês, fazer novas amizades,conversar muito,trocar informações e experiencias .
O blog não terá um assunto só, terá vários \o/


ComprinhasDIY Decoração Fotografia Look do dia Maquiagem  ♥Resenhas Saúde/alimentação TAG Viagens Videos Wishilist


Será um prazer ter vocês por perto


"TODA CONQUISTA COMEÇA COM A DECISÃO DE TENTAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora 21. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.