Tag: Minha faculdade

03/07/2015



Oi, amoreeeees !

Hoje vim responder a Tag minha faculdade, espero que gostem .. 

1- Qual seu curso de graduação?
Engenharia de Produção
2-  Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?
10º períodos e estou no 6º período
3- Porque você escolheu esse curso?
Porque era meu sonho desde criança
4-  Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?
Pesquisei bastante
5-    Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?
O primeiro dia foi tranquilo,foi apresentação e interação entre os alunos
6-     Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?
Ainda não comecei a fazer , mais já estou pensando no tema
7-    Você se considera uma boa aluna (o)?
Sou boa aula sim
8-   Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?
Estou completamente satisfeita 
9-  O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)
Calculadora cientifica
10-  Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?
Não
11- Seu curso tem muita matemática?
Muitaaaaaa
12-  Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?
Com certeza , na minha não foi diferente, começamos com 60 e hoje só tem 12 alunos
13-  Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?
Primeiro de tudo se conhecer e saber seus gostos, tem muita matemática , física e pra isso tem que gostar e muito , porque se não gostar vai ser perca de tempo
14-  Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?
Já fiquei sim, aconselho a não faltar,manter o caderno atualizado e organizado e sempre que tiver uma matéria nova revisar assim que chegar em casa e nunca deixe pra estudar um dia antes , isso não dar certo
15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.
O curso é bem amplo,abrange varias áreas , podendo trabalhar em qualquer segmento , industria, comércios , banco ,prestar concursos o leque de opções é bem amplo.Haja sempre com dedicação e principalmente amor,independente qual for a escolha de sua profissão.


"ERROS SÃO PROVAS DE QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO. NÃO DESISTA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E agora 21. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.